jueves, mayo 05, 2011

Gente que viene, gÉnte que va....

.
.
mánde notícias - ¡ me dê um abraço ! .)
.
.

.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


.

.

.

.

.

mande notícias
do mundo de lá
diz quem fica
me dê um abraço
venha me apertar
tô chegando...

coisa que gosto é poder partir
sem ter planos
melhor ainda é poder voltar
cuando quero...

Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega prá ficar
Tem gente que vai
Prá nunca mais...

Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai, quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim chegar e partir...

São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem
Da partida...

A hora do encontro
É também, despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida...


A hora do encontro
É também, despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida...



.
.

.

.
.
.
.
.
.
..

~ imagen : pablo suelto ~
~ video : maria rita cantando a milton nascimento /encontros y despedidas ~
~~~~~~~~~~~
.
.

.
.

No hay comentarios: